AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

Vírus chinês

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL

Em: 21 de ABRIL de 2020

Aproveitarei este espaço para a partir de afirmativas corretas alertar para o risco que corremos, pelos malefícios protagonizados por comunistas, políticos de esquerda e simpatizantes.

Ledo engano de quem pensa que o comunismo acabou após a queda do muro de Berlim.

A falácia da perestroika (reestruturação) e glasnost (abertura), visava somente abrir a porta para acesso ao ocidente e mais liberdade para a antiga KGB.

Na realidade as ações do Gorbachev teve como grande motivo a falência econômica.

O movimento comunista internacional (MCI), continua ativo, e principalmente em nossa terra, após a derrota em 1935 se voltaram para a tomada de cargos no funcionalismo público, na área de educação e política. O "fabianismo", já usava seus tentáculos em vez de buscar a luta armada, ou a luta aberta nos debates políticos, a nova associação adotaria um tom sereno, com calma e prudência, e trabalharia minando as forças do capitalismo aos poucos, destruindo suas instituições e sua cultura. Assim podemos entender como a academia e a área da educação como um todo, em nosso país, está quase que completamente tomada e aquele aluno que questiona a esquerda, tem suas ações antagonizadas.

A esquerda consegui colocar paulo freire (não errei a ortografia) como "patrono da educação brasileira". O carro chefe é seu livro "Pedagogia do Oprimido",que somente propaga a difusão do comunismo e o questionamento dos professores. A única informação correta é o plágio do método de alfabetização de adultos de Laubach criado pelo missionário protestante norte-americano. Frank Charles Laubach (1884 – 1970). O plagiador paulo freire e niemayer foram elevados a expoentes pela esquerda mundial.

Descrevi tudo acima para justificar os ocorridos nos dias de hoje, e recentemente a expansão do coronavírus, O VÍRUS DA CHINA, que foi despejado no mundo, como uma verdadeira arma.

OMS (Organização Mundial da Saúde) em 31 de dezembro de 2019 divulgou o referido vírus.

Em 20 de janeiro, o cientista chinês Zhong Nanshan confirmou que a doença é transmitida entre humanos.

Em 30 de janeiro a Rússia fechou suas fronteiras com a China.

Os governadores das cidades brasileiras, que promovem o carnaval, não fecharam suas divisas e também não suspenderam as festas. Agora se promovem como salvadores, são na realidade aproveitadores e crápulas.

Vamos entender a união da Rússia e China, procurando dominar a África. A China necessita do petróleo do Líbano e a Rússia deve manter seus clientes da indústria bélica como a Arábia Saudita, Egito, Líbia, Iêmen, Marrocos, Kuwait e Qatar.

Somando todo o dito e analisando a declaração do Deputado Eduardo Bolsonaro, que acusou os asiáticos de terem omitidos informações relevantes sobre o novo coronavírus e culpou o Partido Comunista Chinês pela pandemia. Fico pasmo, pela impropriedade dos políticos de esquerda que censuraram Eduardo Bolsonaro, pois, nunca houve censura ao que qualquer político, no mundo, tenha falado contra qualquer outro país. A única explicação é a posição "fabiana" dos "RATOS" de esquerda, como rodrigo maia (não errei), que cometeu os crimes, segundo Polícia Federal, de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro a partir da delação de executivos da Odebrecht, somente e não está preso porque é protegido por outros políticos da mesma laia.

Parabenizo o Eduardo Bolsonaro, por sua percepção e alerta ao ocidente sobre o risco que corremos, pois poderão existir outros vírus.

Eduardo Bolsonaro eleito com 1.843.735 e rodrigo maia eleito com 74.232 votos. Com base nesta informação, pergunto: Quem nos representa? O "RATO", somente está deputado porque nosso sistema eleitoral foi definido para privilegiar os bandidos e favorecer quem não teve votos necessários e o que é pior o "RATO" é presidente da câmara.

O pior é que o "RATO", se arvora de democrata e representante do povo, na realidade ele é um lixo.

Os presidentes da câmara e senado, usam seus poderes para não votarem medidas benéficas aos brasileiros, com o intuito de prejudicar o Presidente Bolsonaro, mas prejudicam a todos.

A publicação de balanço, emissão de carteira de estudante e outras não foram votadas e seriam benéficas ao cidadão e empresas, a começar por economia.

Precisamos imediatamente de uma nova constituição onde os poderes do legislativo e judiciário sejam imitados e auditados. Por exemplo, não seria possível o legislativo e judiciário definir seus salários e benefícios, pois não geram recursos. É o melhor emprego, eu não gero recursos e digo quanto devo receber.

Tenho algumas sugestões, acessem: Sugestões para uma nova Constituição. Escrevi o referido artigo em 2013, alguns comentários são referente há época.

No dia do Exército o Presidente Bolsonaro, compareceu em uma manifestação para a liberdade de ir e vir, que está negada em alguns estados e declarou: "- Contem com o seu presidente para fazer tudo aquilo que for necessário para manter a democracia e garantir o que há de mais sagrado, a nossa liberdade."

Alguns manifestantes pediam o fechamento do congresso e do STF, como não era o objetivo, podem até ser infiltrados com objetivos escusos. De qualquer forma, a liberdade de expressão e tendo em vista a declaração do Presidente, somente justifico o polvorosa, porque os bandidos viram uma forma de prejudicar o Presidente que não se deixa chantagear.

Aproveito para solicitar o enquadramento do luladrão na Lei de Segurança Nacional, pois afirmou que chamaria o exército do stédile, e não houve tanto desespero e indignação. RATOS!

Infelizmente boa parte de pessoas não sabem que o AI-5 foi criado para dar poderes ao estado para combater a GUERRILHA, QUE PROCURAVA IMPLANTER O COMUNISMO NO BRASIL, E PARA ISSO ASSALTARAM BANCOS, EXPLODIRAM BOMBAR, ASSASINARAM PESSOAS. A esquerda faz propagando de que as Forças Armadas torturaram, mas quem torturou e inclusive matou seus seguidores foram eles e NÃO VEJO A MÍDIA MASSIFICAR ESTA REALIDADE. O IMPORTANTE É ATACAR AS FORÇAS ARMADAS, QUE GARANTIRAM A DEMOCRACIA.

Brasileiro! Elegemos um Presidente honesto e responsável. Os bandidos que conhecemos, basta verificar os diversos processos e acusações, estão trabalhando pesado para derrubar o Governo Bolsonaro. Quando ouvimos alguns dos "RATOS" afirmar que o Presidente não dialoga, isso é na realidade é um elogio, pois o diálogo que desejam é o famoso: "-me dê um cargo, para eu distribuir, que voto o que deseja".

Todas estas informações corroboram o risco que corremos, em perder nossa liberdade. Estamos numa ditadura do legislativo, agindo como "fabianos" ou "mencheviques", a espera dos "bolcheviques" para aniquilar os republicanos, democrata e capitalistas.

BRASILEIRO, NÃO PERMITA QUE A ESQUERDA TOME NOSSO BRASIL!